Sua fonte de noticias sobre o Cantor Chris Brown...

Sua fonte de noticias sobre o Cantor Chris Brown...

Sua fonte de noticias sobre o Cantor Chris Brown...

Sua fonte de noticias sobre o Cantor Chris Brown...

Sua fonte de noticias sobre o Cantor Chris Brown...

domingo, 27 de junho de 2010

Atuação do Chris Brown no BET Awards 2010!


WOW foi incríveu uma das melhores performances de Chris ate hoje.... Foi um tributo emocionante a o rei do pop michael jackson,chris estava la no centro do palco, imitando a assinatura de dança do michael Jackson com precisão quase assustadora. Introduzido por Jermaine Jackson, Brown encarna o Rei do Pop, vestindo seu chapéu e luva de lantejoulas e moonwalking em toda a fase de "Billie Jean".

Então quando Brown pegou o microfone para cantar "Man in the Mirror", ele rompeu em lágrimas. Foi um momento comovente, ainda mais pela letra da canção

chris retornou ao palco depois do show, quando ele ganhou o prêmio fandemonium

Bem Chris não ganhou o premio BEST MALE R&B ARTIST foi they songz quem venceu, mas ele ganhou o fandemonium e esta noite Chris Brown surpreendeu a todos nós ele pode não ter ganhado o premio de BEST MALE R&B ARTIST mais ele ganhou uma coisa muito mais importante finalmente as pessoas estão reconhecendo o talento de Chris depois de sua apresentação não paravam de falar nisso todos o elogiarão muito.

vejam aqui a incrível apresentação do Chris, não a palavras para descrever essa performance ele chorou, brilhou, encantou... e para quem disse que a carreira de Chris estava acabada olhem isso.



Tambem tiverão varios trending topic dele no twitter (chris brown performance, chris brown did, chris breezy, chris, brown...)
chris brown performance ficou em 1º no trending mundial (foto a baixo).
Chris concertesa foi o melhor!

sábado, 26 de junho de 2010

Exclusivo: Talvez Chris ira atuar nos BET Awards - Tributo a Michael Jackson

Ainda não este completamente confirmado, mais @BETAwards tuitou que Chris Brown irá atuar em tributo ao Rei do Pop Michael Jackson para celebrar o aniversário de um ano da sua morte.

A entrega de prêmios é já amanhã e o CB é um dos nomeados para o prêmio de Best Male R&B Artist. Votem AQUI
votem em No Bullshit e Deuces AQUI
Chris Brown também esta participando do Fandemonium que são vários desafios que os fãs dos participantes têm de cumprir, no momento quem esta ganhando é o nosso Chris Breezy. Se você quer ajudar o Chris a ganhar o 7º desafio é simples você tem que postar enlouquecida mente
#BETBREEZY em seu twitter lembrando que você não pode tweet a mesma frase, nem por números junto com o tópico EX: #BETBREEZY 10. Caso você ainda não tenha um twitter se inscreva AQUI

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Chris Brown ira participar do novo CD da cantora Kelly Rowland


Em uma Entrevista Kelly afirmou sobre os boatos de que o chris estaria em seu novo CD .
Chris Brown e eu fizemos uma música juntos. Eu não julgo ninguém. Enquanto muitas pessoas estão apontando o dedo pra alguém, há mais quatro apontando o dedo pra nós. Eu julgo Chris em seu talento" Disse a Cantora ! - "Acho que as pessoas esquecem que elas não estavam lá, e quem diabos elas são para julgar alguém? Isso foi uma coisa que aconteceu entre eles, e as pessoas conhecidas. Não tem nada haver com a gente." - Finalizou -

E oque parece , é que a música que sera gravada pelos dois Sera "Geronimo".

Tyga explica como surgiu a mixtape 'FOAF'



"Eu e Chris, praticamente nos encontramos a milhares de anos atrás", explicou Tyga em Los Angeles. "Nós tínhamos amigos em comum. Eu sempre o vi entrar no estúdio quando eu estava com Wayne. É uma loucura, porque eu nunca pedi a ele uma faixa. . Um dia, ele me veio ate a mim . Ele estava como, 'Ei, cara, vamos fazer algumas músicas". Então eu fui para o estúdio. As duas primeiras músicas (vocês viram os vídeos), "Holla at Me" e "G shit",eram a primeira vez que nós gravamos, mas como se sempre já estivessemos gravados juntos. Quando gravamos estas músicas , ele falou : "Vamos fazer umamixtape" . "É uma loucura, porque a mixtape, fizemos em uma semana inteira. Voei para VA, e fizemos o mixtape inteira".

"Chris trabalha rápido, e eu não vou mentir , eu escrevo devagar". Ele estava pescando ideias bem rapidamente, eu estava pescando os versos. Pescamos assim então, três canções por dia".

"FOAF é basicamente a nossa dedicação para todos os fãs", explicou Tyga. "Eu me sinto como um monte de gente não está fazendo isso para o seu público-alvo. Essas são as pessoas que vêm aos nossos shows, são essas as pessoas que chamam nossos nomes nas emissoras de rádio e lutam por nós todos os dias. Então porque não dar-lhes algo para baixar de graça?" Deuces " trata de onde você quer se livrar da menina. Tenta fazer o romance funcionar, mas você tem que seguir em frente", explicouTyga. "Então, praticamente você coloca um dedo, depois outro e diz" Deuces. "Like a Virgin Again ", que é um velho clássico de uma canção de R&B de 2002. Essa música é sobre como fazer uma garota se sentir."What they want é um dueto entre eu e Chris, ja 48 bar rap, chris mostra suas habilidades no Rap. alias Chris é um rapper nato ."

Chris Brown e Jasmine Sanders



Aqui estão algumas fotos do Chris Brown em uma discoteca comemorando o aniversário da Jasmine Sanders, uma jovem modelo que todos suspeitam ser a namorada do Chris.




Chris Brown, Jasmine e Teyana Taylor

terça-feira, 22 de junho de 2010

Chris Brown em Hollywood





VIDEO : Holla At Me - legendado


Creditos :Chris Brown Brasil

Nova fotografia


Chris postou em seu twitter ,uma foto com uma "nova" tatto .Muitos fans ficaram loucos ! Mais depois o Chris postou uma frase no twiter disendo que a tatto nao é real ,e que era apenas para um filme !
Agora temos uma duvida para esclarecer ,de qual filme se trata ? Todos sabemos que Takers já terminou a gravaçao a alguns meses .Mais a boatos que o Chris pode estar gravando um curta para a musica Matrix ! E outros boatos que rolam no twitter é que Chris irá participar de outro filme ,e ele vai protagonizar um jogador de basquete da NBA .
Bom agora é só aguardar e ver o que vem pela frente :)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

VIDEO : Trailer de Takers

Como vocês sabem ,Chris Brown faz parte do grande elenco de Takers ,junto com outros artistas : Walker ,Jay Hernandez e Matt Dillon ,que são os artistas mais destaque .
Todas as salas de cinema ,inclusive as do Brasil ,passarão o filme ,aqui vai ser no dia 12 /10 . Clique aqui e veja a data de estreia em seu pais .Não deixem de ir ver ,essa é uma forma de mostra apoio ao Chris ,e ajuda-lo com sua carreira !

sábado, 12 de junho de 2010

Nova Música de Chris Brown "Pregnant"


mais uma nova musica de Chris foi disponibilizada hoje, intitulada Pregnant que conta com a colaboração de R. Kelly & Tyrese.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mega Pôster Chris Brown



Já está nas bancas um novo MEGA P
ÔSTER do CHRIS BROWN da Coleção Show Mix, contendo quatro letras traduzidas (Yo – Excuse me miss, Crawl, Run it e I can Transform ya), um pouco da história do astro, sua passagem pelo Brasil e muito mais. O pôster custa R$ 2,90 e é da Editora Minuano. Clique aqui e garanta jah o seu!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Doações do VA Stand Up

Para quem duvidou de Chris Brown quanto as doações que ele ia fazer com o dinheiro arrecadado no Va Stand Up . Ele foi ontem entregar o dinheiro para os seguintes lugares : The American Red Cross, Greater Richmond Chapter e a Central Virginia Food Bank.O dinheiro arrecadado foi R$ 92.175,00 reais .

MUSICAS NOVAS : Matrix e Without You



Hoje mais umas das musicas que o Chris cantou no ustream ,em sua casa, foram disponibilizadas para download .As musicas sao Matrix e Without You ,para fazer os dowloads clique aqui (Matrix) e aqui (Without You) . E fiquem ligados porque pode vim muitas musicas ai ,Chris gravou mais de 90 musicas (segundo o CBportugal) que poderiam entrar no Graffiti !

terça-feira, 8 de junho de 2010

MUSICAS NOVAS : Green Gobblin, Talk That Shit e Call Me Dougie


Alguns de vocês devem se lembrar da vez que Chris Brown entrou no ustream ,na sua casa em V.A ,devem se lembrar também que ele cantou algumas musicas .

Duas dessas musicas estão disponíveis para download ,uma delas é a Green Globblin ,para fazer o download clique aqui .

A outra é a Talk That Shit ,uma "snippet" dessa musica tinha vazado ,quem segue o twitter do Chris (@chrisbrown) ,viu que ele fez um tweet mais ou menos assim " Eu não sei como isso foi escapar",pois então , para fazer o download clique aqui . E a outra é a Call Me Dougie ,para fazer o download clique aqui . (As três musicas contam com a participaçao do Chris )

domingo, 6 de junho de 2010

Chris Brown com ” Suposta ” namorada!



Chris Brown recentemente postou no twitter duas foto dele e de uma garota (fotos acima) uma delas com a legenda “ummmmmmm”. Desde então, o Twitter tem sido movimentado com os fãs em dúvida se essa é a nova namorada de Chris.

Quem é ela?

O nome dela é Jasmine Sanders e ela é uma modelo da Carolina do Sul , atualmente assinou contrato com a Boss Models. Ela recentemente se mudou para New York e eles foram vistos juntos em torno da cidade.”


VOTAÇAO : Bet Awards


Eu sei que tem muita gente votando ,mais fiz questão de vim aqui pedir para quem não esta votando votar .Nem que você vote uma vez (mesmo que seja ideal votar a todo instante) .Bom ele esta concorrendo para MELHOR ARTISTA MASCULINO DE R&B com outros quatro cantores : Trey Songz ,Usher ,Maxwell e Raheem Davaughn .

Para votar é clicar aqui .Quando o site abrir ,vai estar as fotos dos cantores com o nome VOTE na frente ,o nosso cantor no caso é o Chris ,estão clique no VOTE na frente dele ,depois ira aparecer a percentagem com outro vote ,só que estará escrito pequeno ,clique nele e pronto .

Bom ,eu tentei explicar da melhor forma possivel ,se alguém não votar vai ser por pura preguiça ;)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Chris Brown quer voltar ao Brasil



Depois de realizar os quatro primeiros shows de sua turnê ‘Fan Appreciation Tour’ no Brasil, Chris pediu desculpas pela pouca duração dos shows e disse que a turnê não foi bem planejada. Ele também disse que gostaria de voltar ao país no verão para fazer shows com maior tempo de duração e também para poder ver as belas brasileiras de biquíni, é claro.

VIDEO : Filme Takers

Eu ia me esquecendo gente ,ontem saio um video com a trilha sonora de Takers ,a musica é a Yeah Ya Know do rapper T.I ,que é um dos protagonistas do filme .Vejam esse filme esta muito bom !

FOTOS : Chris Brown em NY

Isso ai gente mais fotos do Chris ,só que desta vez ele esta em New York . Veja algumas fotos dele com fans e seu amigo Bow Wow .

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nova música - "Curse" ft. Diddy


Uma nova música foi disponibilizada Hoje intitulada "Curse" e conta com a participação do Chris Brown e do Diddy.

←  Postagens mais recentes Postagens mais antigas  → Página inicial