domingo, 27 de junho de 2010

Atuação do Chris Brown no BET Awards 2010!


WOW foi incríveu uma das melhores performances de Chris ate hoje.... Foi um tributo emocionante a o rei do pop michael jackson,chris estava la no centro do palco, imitando a assinatura de dança do michael Jackson com precisão quase assustadora. Introduzido por Jermaine Jackson, Brown encarna o Rei do Pop, vestindo seu chapéu e luva de lantejoulas e moonwalking em toda a fase de "Billie Jean".

Então quando Brown pegou o microfone para cantar "Man in the Mirror", ele rompeu em lágrimas. Foi um momento comovente, ainda mais pela letra da canção

chris retornou ao palco depois do show, quando ele ganhou o prêmio fandemonium

Bem Chris não ganhou o premio BEST MALE R&B ARTIST foi they songz quem venceu, mas ele ganhou o fandemonium e esta noite Chris Brown surpreendeu a todos nós ele pode não ter ganhado o premio de BEST MALE R&B ARTIST mais ele ganhou uma coisa muito mais importante finalmente as pessoas estão reconhecendo o talento de Chris depois de sua apresentação não paravam de falar nisso todos o elogiarão muito.

vejam aqui a incrível apresentação do Chris, não a palavras para descrever essa performance ele chorou, brilhou, encantou... e para quem disse que a carreira de Chris estava acabada olhem isso.



Tambem tiverão varios trending topic dele no twitter (chris brown performance, chris brown did, chris breezy, chris, brown...)
chris brown performance ficou em 1º no trending mundial (foto a baixo).
Chris concertesa foi o melhor!
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário