quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tyga explica como surgiu a mixtape 'FOAF'



"Eu e Chris, praticamente nos encontramos a milhares de anos atrás", explicou Tyga em Los Angeles. "Nós tínhamos amigos em comum. Eu sempre o vi entrar no estúdio quando eu estava com Wayne. É uma loucura, porque eu nunca pedi a ele uma faixa. . Um dia, ele me veio ate a mim . Ele estava como, 'Ei, cara, vamos fazer algumas músicas". Então eu fui para o estúdio. As duas primeiras músicas (vocês viram os vídeos), "Holla at Me" e "G shit",eram a primeira vez que nós gravamos, mas como se sempre já estivessemos gravados juntos. Quando gravamos estas músicas , ele falou : "Vamos fazer umamixtape" . "É uma loucura, porque a mixtape, fizemos em uma semana inteira. Voei para VA, e fizemos o mixtape inteira".

"Chris trabalha rápido, e eu não vou mentir , eu escrevo devagar". Ele estava pescando ideias bem rapidamente, eu estava pescando os versos. Pescamos assim então, três canções por dia".

"FOAF é basicamente a nossa dedicação para todos os fãs", explicou Tyga. "Eu me sinto como um monte de gente não está fazendo isso para o seu público-alvo. Essas são as pessoas que vêm aos nossos shows, são essas as pessoas que chamam nossos nomes nas emissoras de rádio e lutam por nós todos os dias. Então porque não dar-lhes algo para baixar de graça?" Deuces " trata de onde você quer se livrar da menina. Tenta fazer o romance funcionar, mas você tem que seguir em frente", explicouTyga. "Então, praticamente você coloca um dedo, depois outro e diz" Deuces. "Like a Virgin Again ", que é um velho clássico de uma canção de R&B de 2002. Essa música é sobre como fazer uma garota se sentir."What they want é um dueto entre eu e Chris, ja 48 bar rap, chris mostra suas habilidades no Rap. alias Chris é um rapper nato ."
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário