terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chris Brown explica porque dueto com Ariana Grande não foi oficialmente lançado



Ariana Grande e Chris Brown gravaram juntos “Don’t Be Gone Too Long” mas essa verção não entrou no álbum do artista Chris em uma entrevista para o Extra, do apresentador Mario Lopez, explica por que:

“A única razão, porque eu sei que as pessoas dizem ‘vocês gravaram, mas não está no CD’, foi por conflitos de agenda e entre as gravadoras”, explicou o cantor sobre o momento que o clipe ficou pronto e Ariana começava a divulgar o álbum “My Everything”.
“Eles queriam que eu o adiasse e eu não podia parar o que eu estava fazendo para esperar. Eu tinha meu disco também para ser lançado, mas os fãs ainda podem ver o vídeo”, continuou.

Perguntado sobre o suposto comportamento de diva de Ariana, Chris Brown respondeu: não tenho nada de mal para falar sobre ela”.

Assista ao Clip da Musica Aqui:

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário