sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mark Geragos fala sobre Chris Brown





O advogado d Chris Brown Mark Geragos, disse o seguinte sobre Chris:
"Eu estou orgulhoso do Chris Brown. As pessoas dizem que ele nunca iria se  recuperar deste incidente. Eu considero-o como um filho, verdadeiramente! Eu adoro a sua mãe, Joyce. Eu penso que Chris é um bom rapaz que se tornou agora num homem! Eu o vi crescer durante estes três últimos anos e eu não poderia estar mais orgulhoso. Desde o início, ele disse que Chris queria mostrar às pessoas que (no incidente), não era aquilo que ele era. Foi um incidente na sua vida e não é a sua maneira de ser, a sua maneira de viver."
"Ele é um dos artistas mais talentosos desta geração. Eu tive a sorte de representar as maiores celebridades do mundo e eu espero coisas extraordinárias vindo da sua parte, no futuro."

←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário