As autoridades de Miami iniciaram uma investigação sobre o cantor Chris Brown, atualmente em liberdade condicional, por relatos de que ele pode estar envolvido em roubo de celular.
O site de celebridades TMZ.com divulgou que uma mulher de 24 anos registrou um boletim de ocorrência em Miami Beach no domingo passado por roubo, e que Brown foi acusado.
A notícia no TMZ dizia que a mulher tentou tirar fotos do cantor e de Tyga quando ele saía de um clube noturno e que Brown pegou o iPhone dela disse '' Va*** você não vai colocar isso na internet e foi embora.
Nem a polícia de Miami Beach, nem os agentes de Chris retornaram os telefonemas em busca de uma declaração, na quinta-feira.
Mas a procuradora-geral do Estado da Flórida no condado de Miami-Dade, Katherine Fernandez Rundle, divulgou um comunicado abrangendo "relatos falsos... com relação à investigação do Departamento de Polícia de Miami Beach sobre o cantor Chris Brown".
"Meus promotores estão atualmente falando com testemunhas e revendo todo o material fornecido pela polícia de Miami Beach. Apenas depois que essa revisão estiver completa será considerado ou tomado algum tipo de ação", disse ela em comunicado.
0 comentários :
Postar um comentário